sábado, 14 de março de 2020

Planejamento Para Plantio De Orquídeas



Qual é a condição e o tamanho quando ele chega, as condições de crescimento e como você planeja cuidar dele. Procure uma planta com grandes raízes grossas e boas folhas brilhantes que não caiam em excesso. 
  
Dendrobium bigibbum desenvolve-se mal em áreas onde no inverno há pouca quantidade de sol, essa deficiência faz com que os botões caiam.  

Como os potes são tão pequenos, o excesso de água não é uma dificuldade. Nesse caso, a água com moderação como orquídeas sofrerá quando estiverem em pé na água da piscina. 
  
Estes são os bulbos mais jovens da planta e é a partir deles que surgem as flores e o maior progresso.

Resultado de imagem para orquideas pixabayO cuidado com as orquídeas geralmente requer um clima tropical e, fora dos trópicos, o cuidado com as orquídeas exige uma estufa, onde a temperatura e a umidade podem ser gerenciadas.

As orquídeas Sarcochilus desfrutam de uma brisa leve, baixa amena (dez mil a 15.000 lux) ou 70-80% ou sombra extra, condições úmidas e ficam mais baixas em uma casa sombreada.

Também mais em uma samambaia do que em diferentes orquídeas e crescem bem abaixo do banco com pouca luz direta. solar durante os meses mais quentes.

Pode-se até aproveitar ao máximo a iluminação artificial para a vegetação; mil a 1500 f-c de sol é o maior, localizado a alguns metros acima da vegetação. 

Dendrobium speciosum precisa de um relaxamento mais seco no inverno, sem água ou fertilizante. As plantas devem estar sempre úmidas durante a estação de crescimento, com apenas pouca secagem entre a rega. 
  
A vegetação em vasos maiores geralmente se sustenta, porém durante o período de seca eles recebem rega adicional.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados

Widget posts recentes