sábado, 14 de março de 2020

Orquídeas Dendrobium E Suas Variadas Espécies

As orquídeas Dendrobium, são sem dúvidas uma das espécies mais fáceis para quem deseja ficar por dentro de como cuidar de uma orquídea, no entanto, a lista de espécies são inúmeras e também a das mais variadas. Segue abaixo algumas espécies:

Dendrobium tetragonum, também chamado de Dendrobium de bulbo retangular, orquídea de aranha de árvore manchada, orquídea de aranha de árvore com faixas, Callista tetragona, trabalho de capitão de Dendrobiumsubsp de Dendrobium tetragonum

Como exemplo, no estilo Dendrobium nobile, como também Dendrobium kingianum além de Dendrobium loddigesii produzem keikis como opção de plantas para cultivar, caso não sejam fornecidos níveis baixos de temperatura, porém, elas requerem temperaturas amenas quando estão na floração. 



Resultado de imagem para orquideas pixabayEstas florações floridas estão disponíveis em várias cores, tamanhos e tipos. Assim que em plena floração, as flores são vistosas, com uma vibrante variedade de cores, do roxo ao rosa.

Se as plantas forem cultivadas em clima de calor idêntico, o ar-condicionado é essencial para garantir flutuações periódicas de temperatura.

Portanto, não atravesse uma onda de rega, pois isso fará com que as raízes apodreçam. Enquanto muitas orquídeas escolhem os ambientes tropicais, muitas delas podem se desenvolver em um clima local mais frio.

Você ficaria surpreso ao descobrir que essas orquídeas não se alimentam da árvore, mas na verdade elas se posicionam com as raízes esticadas nos galhos e na casca de madeira.

Raízes e caules inúteis precisam ser podados mais cedo do que você planta a planta. É uma orquídea incrível para os nortistas, pois responde aos breves dias do inverno pela floração.  

Se você desenvolver a orquídea Vanda como planta doméstica, colocá-las ao ar livre durante os meses mais quentes ajudará o progresso e a floração. 
  
Em 1989, Clements aprimorou o complexo D. speciosum em espécies individuais; 2 igualmente, o complexo D. bigibbum (que contém a bem conhecida orquídea Cooktown da Austrália, D. phalaenopsis) acaba de se separar recentemente.  

No entanto, como ilustração das atuais revisões na taxonomia de Orchidaceae, essas 'divisões' foram revertidas e, no momento, as espécies aceitas são oferecidas no Wikispecies Dendrobium, não espécies e sinônimos naturais. 
  
Por esse motivo, quando cultivadas dentro de uma casa, as orquídeas às vezes são inseridas em recipientes húmidos.  

Esses recipientes vão permitir que a humidade fique acumulada na base, no momento em que a planta ficará levantada por cima da água. Isso irá garantir tempo suficiente para crescer todas as raízes das suas orquídeas sem perturbações.  


 Repouse sua orquídea em um recipiente maior, completamente cheia de casca fresca. A rega de uma orquídea é muito simples como qualquer outra planta. 

Seja suave com as raízes à medida que avança a planta e deixe um pouco de espaço no alto da panela para regar. O derramamento simples continua a ser eficaz para regar as orquídeas.  

A maioria das culturas cultivadas no mercado interno dessa seleção é literalmente híbrida, especificamente cultivada para facilitar o tratamento e o florescimento repetido. 
  
Dendrobium de Flecker floresce no final do inverno no início do verão, com 0 a 2 cm de comprimento.  

1 a 2 cm de comprimento, 1 a 3 inflorescências floridas que emergem dos nodos apicais do caule e carregam 1 a 3, perfumados tendo mencionado isso, existem espécies que se desenvolvem no Ártico, mas as orquídeas resistentes ao gelo geralmente não são a norma. 

Essa lista de inúmeras espécies de orquídeas específicas, sem dúvidas irá te ajudar a escolher qual é a melhor para você cultivar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados

Widget posts recentes