sábado, 14 de março de 2020

Orquídeas -Técnicas De Envasamento



Depois que a orquídea drenar o excesso de água, coloque-a de volta dentro do vaso e devolva-a à sua residência.  

Portanto, enquanto eles recebem uma grande quantidade de água em suas raízes, eles têm tempo para secar e respirar. Permita-nos descobrir os métodos para lidar com uma orquídea Phalaenopsis. 
  
Com uma família de plantas tão diversa, é um desafio oferecer dicas básicas sobre cuidados com as orquídeas.  

Isso leva tempo e persistência, mas compensa com o bem-estar e o vigor elevados da orquídea, que interpreta o aumento das flores.  

Embora os Phals sejam geralmente conhecidos como a orquídea menos difícil de desenvolver, a proteção contra doenças e fungos é, no entanto, uma parte séria de cuidar dessa vegetação. 
  
As flores de Cymbidium diferem de 1cm a mais de 15cm de diâmetro, com até 50 blooms ao raceme (pico) de cores nos cymbidiums agora varia de chocolates profundos a amarelos espetaculares, ouro e todos os tons de vermelho e marrom, bem como todos os matizes. 
  
Ele decidiu instantaneamente cuidar e hibridar suas novas coleções intensivas e o resultado foram as incríveis culturas de Cymbidium que conhecemos hoje.  

A vantagem com suas raízes é que, mesmo em intervalos úmidos e secos, a orquídea epífita pode se nutrir o ano todo. 
  
Os cultivadores de orquídeas abençoados com noites sem geadas normalmente cultivam essas plantas no exterior.  Era uma orquídea razoavelmente alta, com um caule fino e estendido e 5 flores magníficas. 

No inverno, a rega e a fertilização precisam ser reduzidas por dois a três meses. Cerca de setenta e cinco por cento de todas as orquídeas compradas atualmente são do gênero Phalaenopsis

Resultado de imagem para orquideas pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados

Widget posts recentes